sexta-feira, 27 de abril de 2012

As desvantagens da senhorita "M"

Minha querida "M" desceu e não me ajudou em nada, já estava mega estressada várias coisas e ai já viu né?
Hoje me deixei sair da dieta, mas só hoje...sei que errei, mas eu precisava.
Estou cheia de problemas e com um monte de coisas na cabeça para pensar ai pensei ah vou me dar direito de comer um chocolate e comer um macarrão no almoço e fiz.
Amanhã sigo firme e forte na minha dieta. resolvi começar a contar os dias e fotografar tudo que eu como certinho e apontar os pontos de acordo com o aplicativo que eu baixei para o celular.
Também quero me regrar mais com os exercícios físicos, pois assumo que não estou levando a sério e tomar meu chá verde certinho e beber no mínimo dois litros d'água.
Sei que tudo é uma caminhada, mas quero seguir em frente com os meus objetivos... até o natal quero estar pesando 50kg... ou 49kg para poder ganhar 1kg nas festas de final de ano...rs.
Sei que a caminhada é longa, mas não tenho vontade nenhuma de desistir.
bjs light para todas

3 comentários:

  1. Oi Isis! Obrigada pela visita :)
    Podes ver o tal cardapio aqui:

    http://catuxagorduxa.blogspot.pt/2012/04/plano-alimentar-1-fase-detox-10-dias.html

    Bjos! E é isso msm, nada de desistir! :)

    ResponderExcluir
  2. Devagarinho a gente chega nos 50kg!
    Eu tenho 1,56cm nossa meta é quase igual!!
    Tamo junto!

    Beijos

    ResponderExcluir