domingo, 8 de abril de 2012

Eita a a páscoa...

E ai meninas como foi a páscoa de vocês?
A minha foi com muito chocolate...rs. Mas até que me controlei um pouco. O complicado foi que ontem bebi bastante...já que vi que de início tenho que parar em casa para me adaptar a não beber para não sentir falta quando eu for com o pessoal.
Mas percebi que eu me sinto menos faminta...não sinto mais tanta vontade de comer tudo que vejo pela frente, o que é um excelente sinal, pois o que mais nos faz engordar é essa ansiedade desenfreada.
Amanhã volto tudo ao normal, aqui em casa ainda está cheio de chocolate, mas eu não estou nem ai...agora que os outros comam, pois tb já to super enjoada.
Amanhã vou começar com o chá verde, umas xícara por dia, depois eu acrescento mais. E sem beber comendo.... vou contar o que vai acontecendo com meu corpo.
bjão meninas e força para todas nós!!!

Um comentário:

  1. Oi, Isis,

    Tudo bem?
    Já voltou tudo ao normal, ou ainda está se desintoxicando? hehehehe

    Eu estava devendo uma visitinha aqui no teu blog... Estava numa correria, fui viajar, bateu um desanimo, mas dei uma rebolada e está tudo na linha de novo =P

    To te seguindo charmosa!

    Beijos,
    Poli

    ResponderExcluir