quinta-feira, 26 de abril de 2012

Indo com tudo

Olá amores.
Como está a dieta de vocês?
A minha está ótima tirando essa TPM do mal que está me deixando inchada desde o início da semana está me dando um pouco de estresse, mas em momento algum jaquei.
No fds passado saí, fui ao cinema com meu namorado, jantei fora e no feriado na segunda fui numa festa de São Jorge e lá estava todo mundo comendo e bebendo e eu lá na minha água mineral e feliz....isso mesmo estou feliz em estar seguindo minha dieta... não quero e não vou desistir.
Estou seguindo a dieta dos pontos e estou achando bacana. Baixei um aplicativo para celular android que chama-se dieta e saúde e lá você digita o nome do alimento e vê os pontos e tal é bem bacana eu recomendo.
Eu posso comer por dia 30 pontos e estou tentando seguir certinho. É quase que um programa alimentar mesmo. Pelo meu programa em 4 meses alcanço meu objetivo de pesar 50kg.
Estou um pouco chateada, pois não estou me sentindo motivada a fazer atividade física. Fico com preguiça e não vou... e olha que sempre gostei muito de fazer atividade física.
Vou me pesa dia 02 que é feriado e um dia antes de acabarem minhas férias e voltar para o estágio. Quero ver o quanto eu perdi.
Bjs light para todas. =)



4 comentários:

  1. Bom dia lindona! Pronta para mais um dia? Vamos nessa? Ótima sexta-feira para ti. BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo incentivo. Meu sonho é pesar o seu peso rs...
    Estaremos juntas então, nesse caminho de conquistas. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Obrigada pela visita, estou lhe seguindo, eu já fiz isso esse mes no começo, não adiantou nadinha, comi um pouco mais, ele fica uma gangorra no 70,0 a semana passada pesei 69,5 mas já voltou para o 70,0 e gramas, Sei lá , sei que não posso desanimar, quando eu tomo oleo de cocô ele me faz inchar o peso aumenta. rs. não sei o que acontece.
    Obrigada pela dica. um beijo lindo finde. gi

    ResponderExcluir
  4. também quero chegar nos 50kg. Qual é a sua altura?
    vá devagar menina, não queira emagrecer tudo em 4 meses. É melhor demorar um pouco mais e conseguir manter, porque se fizer em pouco tempo, vais ter que se privar de muuuuuuita coisa, que é capaz de mais tarde não conseguir controlar.
    Estou torcendo por você!
    Beijos e conte comigo!

    ResponderExcluir