sexta-feira, 13 de abril de 2012

Primeiro dia de dieta nas férias!!!

E ai meninas.
Prontas para o fds?
Amanhã começa meu projeto de férias. Vou acordar cedo para ir caminhar antes do inglês e só comer coisinhas light. Eu sempre tenho um impedimento que é a casa do meu namorado. Lá nunca tem salada e às vezes nem fruta... mas  o que como e fazer da melhor forma possível.
Vou cortar a janta. Sei que é radical, mas se eu tiver foco sei que consigo. Vou preparar meu psicológico. Nessa férias sei que num posso fazer milagre, mas dar um jeito na minha vida e no meu corpo...rs. E conto com o apoio de todas vocês.
Vou tentar tomar mesmo o chá verde. A linhaça eu já inserir. Alguém já provou esse óleo de coco? quero opiniões sobre o assunto.
Coloquei como obrigação ir caminhar todos os dias. Exceto as terças, pois tenho o dia inteiro cheio.
Bom amores é isso. Amanhã vou passar no cantinho de vocês para ver como vocês estão.
Bjs light nesse fds para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário