quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E já chega fevereiro

Pessoal, Na quarta-feira me pesei..tomei um susto 68,200, fui ao mercado com a minha mãe, onde tinha uma balança e resolvi subir, claro que foi um ótima ideia, pois assim me deu aquele sacode. Hoje a alimentação foi certinha. Café da manhã 10h30m 1 potinho de actimel 1 porção de cereal integral nesfit Almoço13h30m Alface, cebola e tomate cereja Bife de frango grelhado temperado com alho, limão e cebola 3 colheres(sopa) de arroz sete grãos Jantar 18h30m 2 fatias de pão integral 1 fatia de queijo minas light 1 colher(sopa) de pasta de alho cebola Ceia 20h chá de capim-limão Amanhã quero acordar as seis da manha para dar uma caminha antes do trabalho, pois tenho certeza que preciso começar praticar uma atividade física urgente. bjs

9 comentários:

  1. nada como um puxão de orelha da balança pra gente acordar..sempre assim com todas nós..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Vim retribuir o carinho *-*
    Olha, é como você disse, a batalha é longa, mas com determinação a gente vence!
    Já tô seguindo.

    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  3. legal flor, que bom que vc se alimentou de maneira certinha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina eu tb preciso me exercitar mais. Estou muito preguiçosa nessa parte. Minhas pernas pedem por exercicios, estão ficando flácidas :/
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Isis! Que bom que teve uma surpresa boa na balança! Continue firme que cada dia mais resultados positivos vão aparecer. É só esperar pra ver!

    Abraço, e obrigada pela visita! :D

    ResponderExcluir
  6. A realidade sempre motiuva né?
    Boa sorte na retomada lindona
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Atividade física, sempre, amiga ! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Passando no seu cantinhu .... vou te seguir passa la no meu tb ....eh eu vou voltar agora a fazer A.F. no meu trabalho andamos mtooooooooo .. rs

    brupiemagrecendo.blogspot.com.br

    estamos juntas beijinhu

    ResponderExcluir
  9. Oi é bom esses choque ne.nos lembra de voltar ao foco. fazer caminhada vai ajudar muito seu processo. um beijo linda semana. gi

    ResponderExcluir